Lancheirinhas, arranjo de mesa, lembrancinhas, convites, artes personalizadas e letras 3D.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aniversário Joaninha

Gente! quanto tempo não atualizo meu blog, não foi por falta de encomendas, pois fiz bastante novidades esse ano, foi por falta de tempo mesmo. Venho hoje postar o aniversário da minha Tila, fiz bastante coisinhas personalizadas para ela e o tema não poderia ser outro "JOANINHA". Fazia tempo que queria fazer esse tema e nunca ela aceitava, dessa vez entramos em um acordo e o tema saiu...rsrsrsr.Veja a decoração, que foi feita toda por mim e por um amigo especial "Anderson". Os cupcakes foram feitos pela minha sister "Katiucia" e outras pessoas especiais me ajudaram muito, meus pais, meu maridinho que tb colocou a mão na massa. A festa ficou linda, simples, mas muito linda. Vou postar fotos de tudo que consegui tirar.
Maridinho, Tila e Eu
DECORAÇÃO JOANINHA
 MESA COMPLETA: DECORAÇÃO AO FUNDO, TOALHA PERSONALIZADA, GULOSEIMAS PERSONALIZADAS, TUBETE, COPINHO DE BRIGADEIRO, BISNAGA DE BRIGADEIRO, LATINHA COM CHOCOLATE, MINI BALEIROS, POTINHOS DE BRIGADEIRO E CUPCAKES.
  CUPCAKES DECORADOS COM JOANINHAS DE CHOCOLATES
 DECORAÇÃO: CORTINA DE JOANINHAS E TREVO, VOAL E BOLAS DE JOANINHAS
 KIT DE JARDINEIRO (LEMBRANCINHAS) E BALDINHO DE ALUMINIO PERSONALIZADO (LANCHEIRINHAS DE JOANINHAS)
 BOLO PERSONALIZADO
DISPLAY PERSONALIZADO COM FOTO E NOME DE TILA.

Essa festinha foi muito importante para mim, pois amo joaninha. Depois coloco foto das guloseimas personalizadas. Minha Tila amou e gostou mais ainda do espaço, pois ela brincou muito e a diversão foi garantida. Espero que gostem e sirva de inspiração para as próximas festinhas da joaninha. Até a próxima postagem. bjs.

2 comentários:

Mara disse...

Perfeita essa decoração!!!! ameiii...minha sobrinha vai fazer 5 anos tambem e gostaria de saber como você pra colar as joaninhas no tecido voil, as joaninhas são de e.v.a??? e a toalha vermelha, que tecido é esse?? Parabéns ficou tudo muito perfeito!

Mara disse...

Ola Parabéns ficou perfeita a decoração. Gostaria de saber se as joaninhas pregadas na cortina voil é de e.v.a? como você fez para pregar??? e a toalha vermelha? qual o tecido??? minha sobrinha vai fazer 5 aninhos gostaria de copiar algumas coisas....desde ja agradeço.

Damares