Lancheirinhas, arranjo de mesa, lembrancinhas, convites, artes personalizadas e letras 3D.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Festa na Piscina

Gente, que demora foi essa para postar...eu estou impressionada comigo mesma. A resposta é muito simples, estou trabalhando muito. Não é fácil ser Marketing de 8 lojas e ainda conseguir fazer arte. Eu amo muito fazer lembrancinhas, lancheirinhas, fazer aniversários, por isso continuo fazendo e com muito amor. Mas também amo muito fazer Marketing e por isso não posso abandonar nenhum dos dois. E olha que ainda dou conta da minha joaninha Tarsila e do meu amado marido.
Deixando as desculpas, rsrsrsrs, de lado, vamos falar de coisas gostosas. Fiz um aniversário para uma amiga de datas que mora em Teresina, ela me pediu guloseimas personalizadas para o tema Piscina. Achei a idéia super interessante e fiz. Abaixo coloco fotos do aniversário, que ficou lindo.


Nenhum comentário: