Lancheirinhas, arranjo de mesa, lembrancinhas, convites, artes personalizadas e letras 3D.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A LIMPEZA DAS ARTISTAS

Como tirar tinta de caneta de boneca deixando-a como nova

ACHEI NA NET E RESOLVI COMPARTILHA, POIS FICO DOIDINHA COM AS ARTES DA MINHA ARTISTA.
Com certeza você deve ter em casa uma linda boneca com manchas de tinta de caneta espalhada pelo corpo todo, e deve estar se perguntando como tirar à mesma. Sim por que aquelas lindas bonecas de borrachas devem estar horríveis neste momento, mas não fique brava com sua pequenina artista isso é fácil de remover, o que você não pode fazer jamais e podar sua filha de estar colocando em prática este momento tão lindo e importante para seu convívio social, deixando-a de colocar para fora todo o afeto que é recebido aos que a rodeia, isso por que o ato de brincar com a boneca só deixa transparecer tudo que ela recebe, carinho, amor, afeto e sem deixar de lado o artista que há dentro dela rs.

E ai aquelas lindas bonecas como: Barbie, Turma da Mônica, Meu Bebê e outras terminam com aquele aspecto horrendo de filme de terror, mesmo usando álcool, sabão água sanitária nada dá jeito então anota o que você vai precisar para deixá-la com um aspecto de novo outra vez!

Compre uma pomada Acnase (pomada para cravos e espinhas), e passe nas áreas aonde há manchas de canetas, coloque a boneca no sol por 3 horas. Depois é só tirar os resíduos das manchas com um pano úmido e só a boneca estará linda novamente.

A criança é como um papel em branco que aos poucos vai anotando tudo, ela aprende a ver o mundo conforme s ensinamos, e cabem a nós os pais ensiná-las e auxilia-las no decorrer de seu desenvolvimento, dê a ela papéis, giz, lápis e mostre-a que rabiscar o mesmo é mais legal!



.

Nenhum comentário: