Lancheirinhas, arranjo de mesa, lembrancinhas, convites, artes personalizadas e letras 3D.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TROQUINHA DE NATAL

Recebi tantos mimos lindos da troquinha de natal, que tenho que mostrar. Na troquinha a minha parceira foi a Sonia Silva de Brasília. Ela é simplesmente perfeita, o blog dela é lindo, as artes dela são tudo de especial. Fiquei fã da Sonia. Quem quiser visitar é só entrar no blog dela: http://scrappatchbysoniasilva.blogspot.com
















Minha troquinha de natal foi muito especial, primeiro pq foi minha primeira participação no mundo das scrap e segundo que essa foi a primeira de muitos sorteios que quero participar. É muito gratificante os sorteios feitos nos blos de todas artesãs. O próximo sorteio vai ser o meu.rsrsrs. To me preparando....conto com todas as artesãs da rede.

OBRIGADO SONIA.

Nenhum comentário: