Lancheirinhas, arranjo de mesa, lembrancinhas, convites, artes personalizadas e letras 3D.

sábado, 17 de outubro de 2009

EU AMO SCRAPBOOKING

Hoje vim bem feliz, postar o meu primeiro trabalho feito em curso de scrapbooking.
A prof. Hilza é uma ótima profissional e deixa o aluno fazer todo o material sozinho. Eu achei simplesmente excelente. Esse com certeza foi o primeiro de muitos cursos de scrapbooking que vou fazer. Vou postar a página que fiz, dedicada a família.

Essa foto foi do segundo aniversário de Tila. Amo scrap e amo minha família, por isso a primeira página foi dedicada as pessoas que amo. Melhor terapia não existe.
Recomendo para todos que gostam de scrapbooking, façam cursos e mais cursos. Na loja da impressão (cidade) e na criando arte (alecrim) tem cursos todo dia. Até a próxima novidade...

Um comentário:

Ceiça disse...

Nossa Karem! obrigada pela visita no meu blog eu que amei o seu muitas coisas lindas! beijos