Lancheirinhas, arranjo de mesa, lembrancinhas, convites, artes personalizadas e letras 3D.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

MUITAS SININHOS VOANDO....!!!

Estou muito feliz hoje, pq entreguei 60 lancheirinhas de caixa de mdf no tamanho 18x18. Olha que comecei a fazer no dia 15 de abril. Quem recebeu essa fofura de caixa foi a mãe da Beatriz, Ana Karenina, ela que fez todas as escolhas, do papel a sininho nesse tamanho. Eu estou esgotada e ainda não terminei com a encomenda. Apenas entreguei as lancheirinhas, ainda falta as lembrancinhas e as caixinhas de papel.
Hoje venho postar apenas as lancheirinhas, pois entreguei a cliente.
Conto com a opinião de vcs para saber como ficou. Eu adorei, mas sou suspeita.....rsrsrsr
Não Esqueça de COMENTAR....

2 comentários:

Raquel disse...

Ficaram simplesmente maravilhosas! A cliente deve ter ficado muito feliz!

Beijos,

Quel.

Unknown disse...

Estou ótimas...parabéns!