Lancheirinhas, arranjo de mesa, lembrancinhas, convites, artes personalizadas e letras 3D.

domingo, 8 de março de 2009

Curso !

No dia 07 de março fui para um curso. Fiz uma lancheirinha que me apaixonei da primeira vez que vi.
Como adoro coisas infantis, naum resisti.
Foi super fácil fazer e ainda tive algumas dicas das meninas que estavam no curso.
Foi bem divertido e prazeroso passar a tarde pintando.
Espero que gostem da minha arte.
Usei técnicas de decoupage com scrapbooking.
Espero que vcs gostem...

2 comentários:

Táta disse...

Olá amiguinha virtual,
Agradecida pelo carinho.....
pela visitinha e pelo coment....
Vim ver as suas novidades e saber como vc está.
bjokas, Cátia !
Tenham uma linda semana.....
deixo o meu carinho...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

sil biscuit disse...

olá karen eu adorei a lancheirinha e as outras lenbrancinhas do ben 10que vc fez
Eu também adoro artesanato sou fã de biscuit de decopagem na verdade todos os tipos de artesanatos faço biscuit mas não sou muito divulgada só faço pra pessoas que perguntam e ve meu trabalho gostaria de poder me comunicar com vc como vc também não tenho muito tempo sou dona de casa tenho um filho de 5 anos faço meus biscuit mais por encomenda, também gostaria de tirar duvidadas com vc e participar do seu blog eu tenho vontade de montar um pra mim mas não sei se puder me responder agradeço (sil.emer@ig.com.br) beijos